sexta-feira, 30 de julho de 2010

OI, gente .
Tudo bom?
Mil desculpas pelo sumisso, mas tive uma crise de amigdalite bem séria  essa semana. Só hoje comecei a me recuperar.
Bom, eu decidi que por enquanto irei postar apenas uma vez por semana. Eu sei que não era essa a intenção inicial, mas com tantos compromissos que tenho até setembro juntamente com o término do doutorado da minha mãe, que aluga o PC quase que o dia inteiro todos os dias da semana, é a melhor saída.
Muito bem vamos ao post dessa semana!!!
Dica de como esquentar o clima. Como já falei outra vezes ,uma simples atitude pode melhor o clima da relação. Vamos pra dica do torpedo sexy! rsrsrsrs
Sexta-feira à noite normalmente é dia de namorar que tal já deixá-lo no clima e contando os minutos pra te ver?! A mensagem é simples não precisa ser nada despudorado, apenas fale alguma coisa sutil que o deixe pensando sobre o encontro de vocês, por exemplo: (1)"Vi uma lingerie linda, em uma loja, e pensei em comprá-la pra usar hoje à noite." (2) " Comprei uma lingerie que eu acho que você vai adorar". (3)" Comprei um hidratante maravilhoso que vai fazer sua mão deslizar sobre a minha pele como você nunca viu"...e por aí vaí. O legal é ser algo sugestivo....
bom fim de semana e até semana que vêm. Lembrando que até Setembro teremos apenas um post por semana.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!